Se tivessem ocorrendo alguns casos de homens sendo mortos na sua cidade e você descobrisse que quem está matando é uma mulher que você conhece de vista, mas não tem provas pra denunciar.

Um certo dia, você vê um novinho de 17 anos todo feliz porque vai sair com uma mulher mais velha e muito bonita, e você percebe que ele está prestes a sair com a mulher que é serial killer.

Você avisaria para ele? Ou deixaria ele viver a última aventura da vidinha dele e não se meteria nisso?

elas perguntam
1 6
eles respondem
elas respondem
anônima
04/12/2022 13h59
Não avisaria.
04/12/2022 14h00
E quem disse que isso é problema meu?
anônima
04/12/2022 13h59
sinceramente o problema não é meu não
anônima
04/12/2022 14h37
Sim.
04/12/2022 15h02
Kkkkkkkkk, muita chance disso acontecer justo comigo.

Avisaria, obviamente.
04/12/2022 23h18
Depende muito do caráter desse menino, se ele for um merda eu não aviso, mas se for gente boa eu também não aviso, mas daria um jeito na moça antes dela matar ele.