Da a entender q vc quer falar com essa pessoa a todo custo
anônima
04/12/2022 14h23
Da a entender
04/12/2022 14h33
Olhe só o ponto que chegamos. Misericórdia, desde quando curtir ou reagir a algo que alguém posta tem que significar algo nesse sentido? Não pode a pessoa ter curtido ou reagido sem pretensões? Nem sempre tem algo por trás de certas ações.

As coisas às vezes são simples, as pessoas é que estão sempre criando paranoias.
eles respondem
anônimo
04/12/2022 14h07
Não. Esses dias curti todas as fotos de uma colega de turma no instagram, com quem mal falo, e não quero nada com ela.
anônimo
04/12/2022 14h24
Sim
04/12/2022 14h31
Depende se vc já tá namorando ela n, se só está afim dela parece um pouco de desepero, o melhor é chamar ela para um role mais casual se ela aceitar pode ser q vc tenha uma chance, tipo um cinema ou passeio de bike, mas deixando claro q n quer ser amigo tipo leva uma flor, alguma coisa q faça ela saber q vc n quer ser só um amigo aí vê no q da