Na minha opinião, só dentro da lei...

eles perguntam
10 8
elas respondem
04/12/2022 15h03
Em vez de gastar investimento em aborto, o Estado deveria criar um sistema de adoção mais digno e efetivo. O que mais tem aí são casais querendo adotar ou ainda, na conscientização no uso de contracepção.
Sou a favor nos casos dentro da lei.
anônima
04/12/2022 14h08
Dentro da lei
anônima
04/12/2022 14h28
Não apoio o aborto em nenhuma circunstância.
A criança vai acabar nascendo, seja através do aborto ou não. O que custa esperar um pouco para poupar essa vida?
Se a criança foi concebida num estupro, infelizmente, o mal já está feito. A mãe já viveu a experiência traumática. Precisaria de acompanhamento psicológico e outras coisas mais. A verdade é que o estado não quer se preocupar com isso e quer buscar a alternativa mais fácil: matar a criança gerada. (Aí entram em jogo outras ideologias nefastas de controle populacional que não abordarei aqui).

Outra coisa, abortar não é mar de rosas, a epssoa sofre tanto quanto num parto. Como havia dito, a experiência de um parto será vivida, abortando ou não.

Só sei de uma coisa: não queria estar na pele de nenhum nascituro hoje.
Muito me faz refletir o depoimento de quem sobreviveu à um aborto.
anônima
04/12/2022 14h18
em todos os casos
anônima
04/12/2022 14h33
Em todos os casos.
04/12/2022 14h32
Apoio em todos os casos.
anônima
04/12/2022 14h37
Em nenhum caso
anônima
05/12/2022 10h46
Não apoio nem deixo de apoiar.
Não gosto mas não ando a obrigar ninguém.

Por acaso sonhei a dois dias atrás que estava grávida e que fui ter o bebe mas não me lembrei pq foi cesariana. E dps fui para uma festa pq a minha amiga teve bebe tmb.
Pq tive esse sonho? Vi um podcast sobre gravidez
05/12/2022 10h38
Dentro da lei (natimorto, estupro e risco de vida)
04/12/2022 16h06
Não apoio em nenhum caso. Só não julgo e não acho punível em alguns, como estupro e risco de morte da mãe
eles respondem
anônimo
04/12/2022 14h11
Não me importo, não sou mulher e já nasci
05/12/2022 10h58
Todos. E qualquer homem que se oponha repense suas atitudes, não temos direito de opinar em algo que não nos é direito.
anônimo
04/12/2022 14h13
Apoio só quando eu engravidar alguém,os outros tem que ser proibido,sou pro vida.
anônimo
05/12/2022 12h01
Dentro da lei atual.
05/12/2022 11h46
Não apoio aborto
anônimo
05/12/2022 10h43
Eu sou a favor da vida. A legalização que estão pedindo não é no caso que a mulher é violentada (pq já existe lei para isso), e sim simplesmente a depravação liberada sem precisar ter responsabilidade. Igual uma pergunta de ontem de um rapaz que tem 14 anos e a namorada dele também querendo saber se podem transar, aí a menina engravida e querem da o direito de matar um ser inocente por causa de irresponsabilidade. Eu não culpo eles pois a nossa cultura e principalmente o feminismo incentivam a depravação do ser humano ainda criança, mostrando que uma criança deve saber que existe homem com homem e mulher com mulher
05/12/2022 10h41
Com certeza
04/12/2022 16h04
Só em caso de estupro ou risco de vida para ambos