Uma estudante de odontologia mas que rompe com o estereótipo de ter um HB20 branco.

Pois ela comprou um HB20 prata, e comentou com as colegas que prefere essa cor porque acha que o branco suja muito fácil. E então as colegas começam a debochar, falando que ela não tem dinheiro pra manter um carro branco e lavar ele toda semana, e por isso comprou de outra cor.

E além disso, ela ainda não comprou o iPhone novo, e continua usando um iPhone antigo de botão, e todo mundo debocha do botão do celular dela.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
04/12/2022 15h13
tadinha neah
anônima
04/12/2022 15h13
Q bosta