Olá
Desde muito jovem sou viciado em assistir mulheres se masturbando. Minha fissura é tão grande que passo um bom tempo procurando vídeos de masturbação no Xvideos, uso o camera privê e já cheguei a pagar garotas de programa para ficarem horas só se masturbando pra mim.
Me sinto sexualmente satisfeito só com isso.
Porém, essa tara esta atrapalhando minha vida profissional e amorosa. Não sei mais o que fazer.

eles perguntam
5 2
elas respondem
04/04/2017 10h38
Primeiro passo pode ser procurar um psicólogo.
Até porque, com a grana que você já desembolsou sustentando esse vício, você facilmente pagaria uma consulta com um profissional e estaria tratando de um problema ao invés de o sustentando.
04/04/2017 10h42
Bom, como tudo em excesso deixa de ser saudável para prejudicial como vc mesmo pontuou, eu aconselharia um profissional da saúde (psiquiatra ou psicologo). Porém é preciso verificar algumas causas q te levaram a essa compulsão. Vc tem uma vida sexual ativa? Vc se relaciona sentimentalmente com alguém? Seria essa compulsão uma válvula de escape? Faça uma auto análise do q te leva a essa compulsão. É possível q vc consiga começar a encontrar as respostas.
04/04/2017 10h45
Procure ajuda de um profissional. Este 'me sinto sexualmente satisfeito só com isso' é bem sério e merece ser investigado. Se você só se excita, chega ao orgasmo vendo mulheres se masturbando você pode ser voyeur
anônima
04/04/2017 11h44
Procura na internet pessoas com problemas iguais aos seus e veja como elas estão conseguindo passar por isso. Há vários caras nessa msm situação. Vc não tá sozinho.
04/04/2017 11h45
Um concelho procure um profissional especializado em casos assim para poder te ajudar com isso. Pois não é normal um homem dizer que fica satisfeito somente com isso alem que como você mesmo disse esta te atrapalhando.
eles respondem
anônimo
04/04/2017 10h50
eu já pensei em procurar um profissional, mas não sei onde encontrar coragem pra contar algo tão íntimo...
04/04/2017 12h33
É cara isso não é bom não, porque tu só vai se satisfazer assim agora. Procure alguma ajuda pode ser com amigo de confiança mesmo e pare de ver pornografia.