5.33K  08/05/2015 22h47

No nosso caso, uma mão boba é sempre bem recebida de voces mulheres,mas acredito que muitos tem um certo receio na hora de colocar a mao boba em pratica.

eles perguntam
3 1
elas respondem
07/05/2015 23h33
O clima pede... se a coisa esta esquentando e a menina nao interrompe em nada e pq ela vai dar liberdade pra algo a mais. Comecar tentando com a mao por cima da roupa num lugar mais "discreto" e o melhor, se ela acc vai mais além.
07/05/2015 23h31
Comece aos poucos, com sutilidade e delicadeza, e vá avançando à medida que sente a receptividade da mulher.
anônima
08/05/2015 00h55
Comece aos poucos e veja a reação da pessoa, se ela não se esquivar, continue até o clima ir esquentando.
eles respondem
anônimo
08/05/2015 22h47
Como disseram, o clima pede, fora tbm a intimidade que ambos têm.