No momento do sexo, quais são as suas maiores expectativas no homem, o que mais querem que ele faça, (que muitas vezes não dizem por algum motivo) e o que mais de decepcionam e te frustram?

eles perguntam
5 4
elas respondem
04/04/2017 11h59
Boa pergunta.
04/04/2017 11h21
Espero que ele faça oral, porq com certeza vai querer receber, e que puxe o cabelo, me aperte, arranhe, bata medindo a força claro. Decepcionante é ver que ele está preocupado apenas com o prazer dele, e ainda mais assim que acabar a transa, não dá a miníma importância pra mim e já querer ir embora.
04/04/2017 11h56
Que ele seja bem expressivo! E faça as coisas com vontade. E que principalmente olhe pra mim.
anônima
04/04/2017 11h15
Espero que ele faça oral e seja meio bruto kspapskpaospskapsok
Decepciona se eu.perceber que ele tá preocupado só com ele ou só quer socar e pronto.
anônima
04/04/2017 11h25
Eu gosto quando ele faz oral bem devagarinho para me fazer gozar também gosto de ter dois lados um sexo mais lento e depois com mais pegada. Com relação a decepção nunca tive nenhuma ate agora meu namorado conseguiu me satisfazer na cama.
eles respondem
04/04/2017 14h10
Interessante ver como muitas mulheres gostam de algum nível de "brutalidade" no sexo... legal!
anônimo
04/04/2017 12h53
Não nasci pra agradar femea
anônimo
04/04/2017 12h50
nuss só garota tarada oO kk
anônimo
04/04/2017 10h58
Elas quem gozar