eles tem o sonho de ter filhos ai te obrigam a nasce pra agradar eles mesmos e dps fica jogando tudo que aconteceu na tua cara, tipo vc teve o filho e aconteceu merdas pra vc cuidar dele e dps fica jogando isso na cara dele, cara eu nao pedi pra nascer entao muito obrigada por fazer o minimo e a sua obrigação

elas perguntam
1 3
eles respondem
05/12/2022 13h08
Sobre pessoas que querem ser pais/mães: acho que existem alguns que não tem ideia do que estão querendo.
Sobre jogar na cara: atitude errada.
elas respondem
anônima
04/12/2022 15h21
Seus pais?
05/12/2022 13h12
Esse é o fluxo natural da vida. Só nos resta aceitar
anônima
05/12/2022 13h14
Só quem tem que achar alguma coisa são os pais.
Se eles vão criar e sustentar,não é problema de mais ninguém!