tenho um amigo meu q o cara é feio pakaralho e vai pras baladinha, mas ele é alto.

meu mano n consegue pegar ngm, msm usando a msm abordagem q nois, é por causa da altura ou pq o cara é uma aberração msm?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/12/2022 15h41
Idai que ele é feio?
Se ele tiver um bom papo, lábia, saber xavecar as mulheres, tomar iniciativa de pegar a mulherada e ter confiança nele mesmo... ele consegue pegar qualquer uma na balada!
04/12/2022 15h44
Imagina ter um amigo assim, falando mal da aparência do outro em sites de perguntas. KKKKKKKKK
eles respondem
anônimo
04/12/2022 15h31
KKKKKKKKKKKK ele não pega ninguém pq ele e feio mano, na balada não adianta vc ser o rei da lábia, se vc for feio vc não vai pegar ngm
04/12/2022 15h42
Meu primo tem essas características, mas é cara de pau. E eu já vi ele em ação há alguns anos.

Ele tem que compensar com atitude e outras características.
anônimo
04/12/2022 15h28
coitado do cara, pelo menos ele tem coragem ainda de chegar nas mulheres, tem homens que tem boa aparência e nem isso fazem.

Talvez com o tempo ele consiga resolver isso em partes, pois com o dinheiro tu consegue resolver bastante esses problemas com estética.
04/12/2022 15h30
Em balada a mulherada é livre para ser o que elas mais amam ser; superficial. Não importa papo, não importa nem mesmo dinheiro, se você não for atraente esquece. Na balada homem mediano só pega mulher de feia para baixo.
anônimo
04/12/2022 15h52
Mulheres não gostam de homens altos mas sim mais alto que ela.
Exemplo: pra maioria das mulheres 1,75 é alto