minha tia, ela é formada em dois cursos diferentes e trabalha como auxiliar de farmacia
04/12/2022 18h38
Vários kkkk e que mais tem
eles respondem
04/12/2022 18h34
Conforme a área, deve ter...

Sei lá... Tem uma mocinha que se formou em TI, comigo e ela toca numa banda de MPB...
Mas qual a razão dela ter se formado em ti? Foi a faculdade que ela conseguiu entrar, ganhou bolsa, e umas confusões assim... Basicamente, se formou para se formar... Se ela inventar de prestar algum concurso que exige nível superior, ela tem alguma chance
04/12/2022 18h35
comum so nao é mais comum do que pessoas sem formação desempregadas