Por exemplo, uma mina foi pra uma balada, fico bebada, dormiu com qualquer um, e engravidou, arque com as consequências, foi culpa sua, o bebê tem direito de viver, qual quer coisa que tiver célula, é considerado sim, um ser vivo

eles perguntam
14 8
elas respondem
anônima
04/12/2022 16h00
Mas ela ficou porque quis ou porque ela foi abusada que você quer falar aí? Tem que rever isso tbm

Abuso e coisa séria e nesse caso o aborto e necessário por mais que o bebê de lá não tem a culpa mas infelizmente ele veio fruto de algo terrível que futuramente se ela tivesse poderia ser prejudicial tanto para ela como para criança de saber que ela veio o fruto de alguma coisa assim
04/12/2022 16h24
Uma coisa que eu vi esses dias que esse povo contra o aborto diz ser pró-vida mas na verdade é pro-nascimento, já que eles estão nem aí pras crianças que estavam em situação deplorável.
Enfim, eu não faria um aborto mas cada um que faça o melhor pra si e arque com as consequências dos seus atos.
04/12/2022 16h01
Só apoia essas merdas gente do tipo que você citou. Sinto apenas pena da criança.
anônima
04/12/2022 16h00
Isso é ridículo.
Revolução sexual tem dessas hipocrisias
04/12/2022 19h30
Concordo 100% com vc! Mulherada não se cuida, um filho é feito a dois, mas é no corpo da mulher que ele será gerado e depois quem vai se foder muito criando é ela!

Em vez de entenderem isso e se cuidarem, só fazem merda. Ou então não exigem camisinha porque o macho idiota não quer.
anônima
04/12/2022 19h17
Aborto é errado em qualquer situação e pau no cu de quem discorda (literalmente, porque se tivesse dado o cu não teria engravidado. Por uma sociedade com maior normalização do sexo anal, eu voto "sim", ele é útil porque apaga o fogo e não engravida ninguém).
04/12/2022 18h57
Conheço muitas meninas que transaram sem camisinha, deixaram gozar dentro e depois abortaram... Acho ridículo essa atitude, mas caguei, o importante é que não sou eu, pois com certeza iria arcar com a responsabilidade. Não apoio o aborto em casos assim, mas é aquele ditado, cada um faz oq quer, o corpo não é meu ;)
anônima
04/12/2022 16h04
se quiser abortar, aborta
anônima
04/12/2022 16h22
O corpo é teu? É vc quem gera? Não. Então não enche o saco. A pessoa se quiser vai pros EUA abortar. Não é um bosta de site que vai impedir. Vai lavar a louça do almoço pra tua mãe que vc ganha mais.
anônima
04/12/2022 16h17
Mano que chatice
anônima
04/12/2022 16h00
kkkkkkkkkkkkkk
04/12/2022 19h02
o corpo é dela e ela faz oq ela quiser, vc é o pai da "criança"? nao né, então pronto.
04/12/2022 19h19
Depende se a outra pessoa não estava bêbada e do quão bêbada estava não?

Supostamente pode abortar até 3 meses
05/12/2022 10h13
ta com tempo hein
eles respondem
anônimo
04/12/2022 17h05
Sobre o assunto aborto: Não sou eu como HOMEM que vou decidir o que a mulher faz com o que esta dentro dela, ponto. E não é a MULHER que com meu esperma vai decidir o que faz com um filho que também é meu. Nós geramos vidas em conjunto, ninguém engravida só, então o negocio de sem útero sem opnião é o argumento dos mais inválido que já vi. Aborto pra casos de emergência concordo, agora banalizar... pra amanhã uma louca terminar um relacionamento e falar agora vou tirar seu bebê também, motivo: pq eu quero. Então de legalizar qualquer coisa é necessário pensar em como isso pode ser usado pro mal. Pra não ser autoritário e ditar o que deve ser feito com uma criança que não é só de uma pessoa é de duas, eu prefiro deixar como esta, como a natureza fez
04/12/2022 16h59
Estava triste com o fim dos tempos mais agora fiquei feliz.
04/12/2022 16h03
Isso é muito cringe
04/12/2022 16h03
Caguei para ambos.
anônimo
04/12/2022 19h07
não sou mulher e já nasci mesmo, que se foda esse tema de aborto.
05/12/2022 10h10
Apoio tudo.
anônimo
06/12/2022 05h30
Opiniões q elas NÃO tem o direito de ter:
Achar q só pq alguém homem não pode opninar sobre uma coisa q vai gerar impacto na sociedade é zerar a cartilha da burrice, seria o mesmo de falar q mulher não pode mais votar, já q o tão qrido feminismo só deu o direito de votar mas pulou a parte q homens tinham o direito de votar por serem obrigados a ir a guerra, pq serviam seu país caso algo desse errado por isso participavam diretamente na escolha dos lideres, responsabilidade q mulher não tem, ou posso falar que mulher não tem direito de opnar nem como a casa sera construida já que não vai ser uma mulher que vai fazer o serviço braçal
Achar que aborto é questão de saude sendo q saude significa preservar a vida. Toda essa merda é só pelo controle da vida já q o desejo real é poder brincar de deus, ninguém conta os casos das ditas mulheres, q pra mim são monstros, q abortaram simplesmente pq quiseram e não qrem encarar a cagada de não terem se protegido, acham q isso é minoria quando é a maioria q qr abortar, e depois ficam vendendo q a maioria é as q tem marido abusivo ou não tem condição, sendo q pobre se vira na maioria das vezes e são as riquinhas q vão abortar, falam de EUA mas lá mesmo é uma piada a loirinha de familia rica tem 3 abortos pra não engravidar e continuar na faculdade dando pra todo mundo. as mulheres esquecem que não fazem filhos sozinhas q sai do saco de outra pessoa, mas pra lembrar que tem pai irresponsável lembram mas e as mães irresponsaveis, pessimo exemplo, ninguém destaca, as q jogam na lata do lixo as q abortam, essas ai são santas, vou te contar belas hipocritas, ninguém qr falar nada porque esse povinho com discursinho politicamente correto é assim, ganha no grito e quem não concorda com eles é preconceituoso, são livres pra serem filhos da puta o quanto quiserem. pq qm n concorda é cancelado, o estupro é algo hediondo porque tira a liberdade da pessoa decidir e o aborto tirando liberdade de viver?