Cada um com seus BO.
04/12/2022 18h45
Isso é muito relativo e é preciso observar outras coisas mas é um fato que numa escala, de modo geral, o homem será mais inclinado a se relacionar sério com mulheres que não são tão adeptas ao sexo casual.

Porém uma pessoa que vive um relacionamento e traí não vale mais do que a outra que não tem compromisso e gosta de sexo casual. Entende?

É bem relativo, depende de cada caso!
anônimo
04/12/2022 16h42
Deve ser bom. Saem, transam, cada um goza, sente prazer, cada um vai pra sua casa, não tem envolvimento emocional. E pode mudar de cardápio sempre sem justificar, dar satisfação e ter traição.
04/12/2022 16h43
Normal
Não tem nada de valer ou não valer
E pra cada mulher fazendo casual, haverá um homem fazendo casual tbem (héteros, no caso)
04/12/2022 18h31
Não, isso é um exemplo de liberdade.
anônimo
04/12/2022 18h28
Ninguém vale mais, ou vale menos.
A pessoa faz o que quiser
04/12/2022 18h47
Só não é alguém com quem eu quero um relacionamento, mas cada um com suas escolhas, isso é tão comum hoje em dia.
04/12/2022 18h49
Eu não acho que a pessoa vale menos por fazer sexo casual, mas acho mais válido e apropriado o sexo em um relacionamento.
anônimo
04/12/2022 19h01
Acho que ela esta no direito dela.Se for em excesso,acho feio.

Para relacionamento sério,de fato uma pessoa que transa deliberadamente tera menos valor que uma que só namora sério.
04/12/2022 18h33
Estar num relacionamento não significa garantia de algo,vide os casos de traição de ambas as partes,mas se a mulher quiser dar para cada homem que conhece numa balada,festa ou show que fique à vontade.
anônimo
04/12/2022 16h26
Não. O mundo moderno é o mundo moderno. Só acho foda quando a pessoa ta zerando a vida com todos os 1000 amigos das redes sociais, é cada semana um diferente quando não são varios. Meio o valor do ser humano pra esse individuo consequentemente diminui, e sexo vira compulsão apenas
anônimo
04/12/2022 18h46
Toda mulher tem que fazer sexo casual, principalmente dar no primeiro encontro pra agilizar as coisa.
O importante é esvaziar o saco
anônimo
04/12/2022 18h26
Acho muito feio e repulsivo.
Sexo é algo muito íntimo e "sagrado" para ser feito descompromissadamente.
anônimo
04/12/2022 16h26
Depende da forma como acontece esse sexo casual. Conhecer alguém em balada e já ir pra cama acho totalmente podre.
05/12/2022 16h11
Acho legal,queria fazer tambem,rs
Tem nada de errado nisso
05/12/2022 00h53
O que uma pessoa faz não deveria determinar seu valor.
Porém não é assim que a banda toca no mundo real.
Se confia menos numa pessoa que faz sexo casual, porque ela é vista como promíscua, com maior probabilidade a infidelidade e por aí vai.
05/12/2022 01h02
Todo mundo tem o direito de escolher oq quer pra vida, eu sou o tipo de cara "a moda antiga", n curto a idéia de relacionamento casual, prefiro algo mais sério, de longa data, e desse modo, pessoas desse tipo não é mt minha praia, se eu descubro q a pessoa q tô interessado é "rodada", já perco o interesse na hora
04/12/2022 19h10
Normal.
anônimo
04/12/2022 18h30
Não é questão de valer, eu observo que pessoas que vivem no casual, raramente conseguem sustentar um relacionamento por muito tempo, eu conheço várias mulheres e vários homens assim, pessoas que convivo, pessoas maravilhosas, mas quando o assunto é relacionamento, Vish...

Então, eu não me relacionaria com uma pessoa que vive atrás de sexo casual, existe uma diferença entre viver assim e pessoas que fazem uma vez ou outra.
04/12/2022 16h51
Hoje tá tudo a mesma coisa
elas respondem
anônima
04/12/2022 16h43
Acho q cada um sabe de si, mas a vida é curta demais pra ficar se importando com o q os outros acham.
Tendo prudência e >>> responsabilidade<<<, pq não?
04/12/2022 16h27
Não devemos achar nada, cada um tem uma libido diferente e sabe o que faz bem. Na minha opinião cada um é livre e o importante é ser feliz
anônima
04/12/2022 16h43
Importante é transar
04/12/2022 16h40
Depende.
Faz sexo casual como se não houvesse amanhã? Conhece a pessoa em uma manhã e já vai para cama à noite?

Acredite, muitas pessoas que fazem sexo casual são mais seletivas que as pessoas que estão em um relacionamento sério.

E não sei em que mundo a pessoa que só faz sexo em um relacionamento está se dando mais valor.
Já vi muitos casais que pensavam dessa maneira, e viviam lavando roupa suja nas redes sociais.
E não estou falando de discussão boba. Não, estou falando de falta de respeito mesmo.
04/12/2022 16h37
Não ligo. Só quero essas pessoas bem longe de mim.
05/12/2022 16h08
Acho que sexo casual é demonizado por muita gente, mas na real, não é essa bagunça toda que alguns pregam. Às vezes tem mais a ver com praticidade do que com promiscuidade.

E sobre as pessoas valerem menos por transar casualmente? Não, isso é bobagem. Por que valeriam? Sexo é para todos.
anônima
04/12/2022 16h34
Eu acho errado e feio, mulheres e homens devem se preservar mais, sim vale menos infelizmente, pra mulher isso pesa bem mais.
anônima
05/12/2022 00h58
Eu acho que eu não tenho que achar nada
anônima
04/12/2022 19h36
Acho que cada um faz o que quiser da sua vida se não estiver ferindo ninguém.
04/12/2022 16h49
Eu acho muito nojento aqueles caras que trocam ideia com varias ao mesmo tempo, parece que eles já tem um script pronto de como pegar mulher e falam as mesmas coisas pra todas.
04/12/2022 16h38
Acho nada, cada um faz o que quiser na vida.