Previsto para 2023.

Muitas pessoas que realmente precisam poderão ficar sem, enquanto outras que não precisam continuarão recebendo?

Como verificar tantos cadastros, sem cometer nenhuma injustiça?

Conhecem alguém que conseguiu fraudar o Cadastro Único, omitindo ou inventando informações e recebe o Auxílio Brasil?

elas perguntam
13 7
eles respondem
04/12/2022 16h46
Igual o pente fino do INSS, quem realmente precisa está passando necessidade até hoje.

Governo nenhum está pensando no povo, só querem garantir sua aposentadoria gorda no fim do mandato.
05/12/2022 15h22
Acredito que o pente fino será justamente para acabar com a festa dos espertinhos que só querem se beneficiar do serviço,então quem realmente precisa irá continuar recebendo e quem não precisa terá que criar vergonha na cara e arrumar um emprego porque esse auxilio será cortado.
Pra verificar tantos cadastros é com bastante paciencia mesmo,não é impossivel,com determinação eles conseguem sim.
Não conheço ninguem
anônimo
05/12/2022 15h26
Muitas pessoas que realmente precisam poderão ficar sem, enquanto outras que não precisam continuarão recebendo?
Isso já acontece faz tempo minha filha.
anônimo
04/12/2022 16h46
Se fazer o L resolve.
05/06/2023 16h39
Ajustes são necessários sempre. Faz parte do aperfeiçoamento administrativo.
anônimo
05/12/2022 15h40
Eu acho que não deveria existir auxílio, a dependência destas pessoas as impedem de saltos maiores na vida
anônimo
05/12/2022 15h57
acho bom
05/12/2022 16h17
Eu vou parar de ser rico.
anônimo
05/12/2022 15h32
faz o L e agora chora
05/12/2022 15h44
eu acho que
anônimo
05/12/2022 16h21
Ele provavelmente nem vai assumir, é só o Bolsonaro por o artigo 142 em prática.
Só usar a caneta Bic.
04/12/2022 16h46
Se fosse só isso o problema estava bom
elas respondem
anônima
04/12/2022 16h46
Tomara que façam, mas o bolsa família sempre existiu e sempre teve mulher fazendo um filho atrás do outro pra ganhar.
Acho que deveriam ser mais rígidos e oferecer qualificação pra população, ao invés de dar dinheiro fácil.
05/12/2022 15h23
E só fazer o L.
anônima
05/12/2022 15h55
Acho bom, vai sobrar mais dinheiro pra ele enfiar no cu.
05/12/2022 15h40
Pente fino ele deveria passar no cabelo da janja que tá cheio de piolho.
anônima
05/12/2022 15h54
Eu acho é pouco, muito pouco, pouquíssimo, não conheço ninguém que não precise e pegue, até por que tem uma burocracia danada de passar pelo tal cadastro único, legal é que ele pede mais dinheiro para "pagar" auxilio, mas quer tirar metade dos amparados, que inclusive no governo Bolsonaro poderia trabalhar e receber auxilio, como forma de não estimular o ócio no ser humano.

Tenho certeza absoluta que pelo motivo de o povo já receber R$600,00 e a economia estar parada, ela vai continuar parada ano que vem, e o troco dessa pec vai para pagar deputados e outros amigos, e acho justo.
O povo Brasileiro merece por se conformar com tão pouco, é o melhor de tudo é que a população que realmente produz abriu seus olhos e a maioria ja não se comove em ver essas pessoas precisando, pois sabe que quanto mais esmola elas recebem, mas se tornam dependentes.
E que pra frente cada empresário antes de contratar faça um pente fino para excluir esse povo.

E eu vou aproveitar a alta dos juros para fazer dinheiro e investir em algo que não seja empreender, já que que ganhar dinheiro com investimento é mais seguro e lucrativo.

vou torcer para desabilitar o caixa tem para esse povo ter que gastar passagem e tempo indo nas agências da caixa retirar dinheiro, quanto mais burocracia melhor, mais empregos no setor público, mais concursos públicos, mais dinheiro girando na economia. o pobre merece
anônima
05/12/2022 15h55
Está certo.
Conheço gente que recebe o auxílio Brasil e gasta tudo com roupas e farra.
05/12/2022 16h19
No que consiste?

Se fosse pente fino deveria ser ao contrário. Pessoas que precisam ficam com, mas claro as vezes não é assim