alguém aqui já sentiu vontade de beijar uma e beijou? Confesso que nunca fiz isso. Sempre quando saio com elas, vou direto ao assunto e vcs?

eles perguntam
2 8
elas respondem
04/04/2017 11h49
Você fala de GP o tempo todo, ok. Você pelo visto só sai com elas, outro ok. Mas as dúvidas: se você não as beija e não faz nada com elas além de penetração, rola o contrário? Elas fazem algo a mais com você? Ou Sexo para você é só penetração? Sexo para você não tem oral nem outras preliminares não, @Marcelo_T? Sem ofensas, Marcelão, só fiquei com as dúvidas mesmo!

Porque fico imaginando... Se eu for transar com um cara e ele quiser partir para o vamos ver logo de cara, sem preliminar nem nada, eu visto a roupa de novo!

Agora... Nunca paguei por sexo, então não sei como funciona com as GPs...
04/04/2017 14h01
Já... Fiquei chupando a língua dela, foi uma delícia.
eles respondem
anônimo
04/04/2017 11h24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caralho, cara! Tu só fala de Garota de programa mesmo né. quando a galera falava isso de tu eu ainda tinha dúvidas.
04/04/2017 11h41
tem umas que beijam sim, mas são elas não eu.kkkkk só vou se ela for limpa e gata.heheheh mas a maioria é então.kkkkk
anônimo
04/04/2017 11h39
Caralho muda o disco, isso já ta chato.
anônimo
04/04/2017 14h16
Sequer saio com GP, quem dirá beijar. Deve ser nojento demais sei lá quantos caras elas se envolvem por dia...
anônimo
04/04/2017 11h30
Claro ainda fasso um oral na xana
anônimo
04/04/2017 11h32
não, faço só sexo mesmo
anônimo
04/04/2017 13h57
KKKKKKKKKKK Tem que ter coragem.
anônimo
04/04/2017 14h14
Não saio com garota de programa.