Até agora só vi alguns aqui falando sobre o natal,e na televisão e nos anuncios do youtube,que é o mesmo principio das propagandas de televisão,se vi 2 delas sobre o natal é muito.
Geralmente já em novembro era natal pra lá,natal pra cá,promoção de natal,presenteie a familia no natal com isso aqui,e tal....
Agora nada

eles perguntam
14 13
elas respondem
04/12/2022 17h09
É bem mais interessante que Natal mesmo.
anônima
04/12/2022 18h29
hoje estava pensando sobre, mas sobre o fracasso da black Friday e compras de natal, foram muitos eventos juntos em intervalos de pouco menos de um mês, principalmente no Brasil, Eleições, rejeição ao resultado das eleições, Black Friday, Copa e Natal, não é a copa em si, mas acho que cada um tem suas prioridades, enquanto alguns querem ver a copa, outros querem protestar nas ruas, outros ainda não desligaram da politica mesmo que em casa, outros só querem saber o que vão fazer para resguardar seu dinheiro devido a tanta instabilidade politica e econômica, enquanto outros aguardam o novo ano na esperança que algo vai mudar.
04/12/2022 17h18
Porque estão lucrando também, bares, restaurantes, delivery... o que você vê antes do Natal é para movimentar o comércio. Foram muitos eventos um atrás do outro.
anônima
04/12/2022 18h34
Todo ano tem natal, copa só de 4 em 4 anos.
anônima
04/12/2022 17h16
Uma pena, espero que o papai noel não fique chateado
anônima
04/12/2022 18h31
GRAÇAS A DEUS! Porque eu detesto ficar vivendo por meses uma mesma data.

Se o Natal é dia 25/12, eu queria ter o direito de viver o Natal só dia 25/12, mas a galera fica "comemorando" esse negócio desde outubro, e isso ocorre com TODAS as datas comemorativas, é um saco.

Fim de ano é a mesma coisa, simplesmente inutulizam o mês de dezembro inteirinho falando "o fim de ano tá aí", e ok, eu sei que tá, mas tem outros 30 dias antes do último dia, tem muita coisa séria a ser resolvida que às vezes não podemos resolver, porque tem uma porra de feriado inutilizando uma semana toda ou um mês todo, e a gente tem que ficar esperando essa droga toda passar pra tentar tocar a vida pra frente.

Resumindo: feriado = atraso de vida. Parece bom ter um tempo pra ficar parado, mas é sempre uma ilusão e a gente tem que ficsr correndo atrás do prejuízo depois de tudo.
04/12/2022 17h10
Sim... Eleições, Black Friday e agora Copa do Mundo.
04/12/2022 18h25
Ainda bem
Todos os anos via uma família feliz a preparar o natal.
anônima
04/12/2022 17h26
Sim
Estou afundada em depressão
04/12/2022 17h18
Acho q não chefe, na minha cidade papai noel tá desfilando e ganhando dimdim p alegrar a criançada
anônima
04/12/2022 17h16
A copa do mundo ofuscou as eleições. Bem conveniente!
anônima
04/12/2022 17h12
Pra ser sincera, eu não me importo com nenhum dos dois. A água subindo ou descendo, pra mim tanto faz.
04/12/2022 17h11
O Natal acontece todo ano copa só de quatro em quatro anos, e oq tem pra falar sobre o Natal que já não foi falado nós outros anos?
eles respondem
anônimo
04/12/2022 17h16
Eu acho bem mais interessante do que o Natal, porque natal perdeu a essência, eu costumava passar o natal na fazendo dos meus avós, mas eles falecerem, então o natal perdeu a essência
anônimo
04/12/2022 18h27
Acho daora isso. Deixou a vibe desse ano bem diferente.

Aliás, 2022 inteiro foi uma vibe diferente.
anônimo
04/12/2022 17h14
O mais importante é que está ofuscando os patetriotas na frente dos quartéis

05/12/2022 10h24
Com certeza
04/12/2022 17h26
O meu não...
Já fui convocado para atuar como papai Noel em vários lugares ..
04/12/2022 18h26
eleições natal copa do mundo covid guerra com risco de se tornar mundial dificil saber o que esta ofuscando o que
04/12/2022 17h27
A Copa termina uma semana antes do Natal
anônimo
04/12/2022 17h26
Nem sei qual é a data do Natal.
anônimo
13/12/2022 21h39
Não percebi isso, acho que não está não
anônimo
04/12/2022 17h15
Então bom natal, a festra critã, o ano termina e nasce denooooooooovo, então é nataaaaaaaaaaaaaaal, e o ano novoooooo tambémmmmmmm, que seja feliz queeeeeeem, ganhar whey proteeeeein
anônimo
04/12/2022 17h11
Esqueceram do seu aniversário, Jesus
04/12/2022 17h09
Calma, Pirula
O bom velhinho vai entregar seu presente, fique tranquilo