2.6K  04/04/2017 13h41

Exemplo:
- Eu criaria uma lei limitando a cobrança de juros de cartão de créditos a no máximo 50% ao ano. Com a legislação atual os juros podem passar dos 500% ao ano.
- Eu Extinguiria a nova PEC de terceirização dos concursos públicos!

eles perguntam
2 4
elas respondem
04/04/2017 12h03
Criaria uma lei limitando o salario do funcionario publico ao teto de no maximo 10 salarios minimo.

Extinguiria a reeleição para qualquer cargo publico.
04/04/2017 12h56
Eu usaria meu "poder" de criar a lei para garantir que a lei criada pela @Anitha fosse para a frente, pois a resposta dela foi maravilhosa!
eles respondem
anônimo
04/04/2017 11h55
Eu criaria um novo código de processo penal e faria uma reforma severa na lei de execuções penais.
04/04/2017 13h41
ba eu iria pensar mt bem se tivesse esse poder.
gostei da resposta do @EuGabriel
04/04/2017 12h05
- Legalizaria o consumo e plantio da cannabis e descriminalizaria as demais drogas.
- Extinguiria parte das leis tributárias, que geram a maior parte da burocracia em nosso país.

Edit: Reformar o código penal é importante também!
04/04/2017 12h59
1º Eu criaria um poder moderador para desta forma poder criar e alterar qualquer lei
2º Extinguiria qualquer lei bosta do governo, principalmente as que favorecem eles.