Muito se fala na importância do sexo oral para a mulher atingir com um certo grau de facilidade o orgasmos, mas vejo que a penetração não é muito discutida.

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/04/2017 12h11
É só meter com vontade e mexer também com vontade. Comer bem gostoso a mulher como se fosse a última coisa que ele vai fazer no mundo.

Eu adoro sexo selvagem, que me metam com bastante força e vigor. Nada de ficar parado. Ah, enquanto penetrar a mulher, também é interessante dizer coisas gostosas para ela....
eles respondem
anônimo
04/04/2017 12h44
To nem ai pro que as mulheres acham.
O que importa é meu prazer.
Não pago pra dar prazer pra outra pessoa.