3.55K  01/07/2015 16h41

Gostaria de saber a opinião das mulheres, sobre aquele carinho que todas adoram.

Tipo, onde vocês gostam que façam carinho? De que jeito?

De preferência digam todos os lugares e as formas.
Por exemplo: pescoço, esfregando o nariz levemente até a orelha, respirando devagar e profundamente.

Não precisam ser coisas sexuais, pode ser desde um beijo na testa até um na virilha.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/05/2015 23h57
Todo carinho quando vem de quem a gente gosta, é bom!

Eu gosto de sentir, então qualquer lugar e qualquer carinho é bem vindo. Mas é bom se surpreender...

Carinho na cabeça, passar a mão na nuca, beijos no pescoço, beijar devagarzinho o rosto, a boca, dar uma mordidinha de leve, beijo na testa, nas mãos... É gostoso depois do sexo beijar o corpo todo, sem pressa quando a excitação passou, explorar o corpo.

Mas nada supera deitar com a pessoa, sentir a respiração dela, olho no olho, passando a mão no rosto, no cabelo, observar cada detalhezinho, é como se não houvesse lugar melhor no mundo.
08/05/2015 00h19
Quando o carinho vem daquela pessoa, inesperadamente ou quando mais precisamos tudo é um consolo.
Cafuné, abraço apertado, beijo...
07/05/2015 23h47
Toda forma de carinho e válida, adoro, gosto de ser mimada, quanto mais me bajular melhor kk
Adoro que mecham nos meus cabelos, alisando, aquele silencio onde só os olhos falam enquanto a mão acaricia o rosto, seguindo com um bjo bem devagar e demorado, ganhando um sorriso após...
Uma chupadinha de leve no pescoço subindo pra orelha com um sussurro sentindo akela respiraçao quente... bom demais kk
eles respondem
anônimo
08/05/2015 00h45
Passando a borracha na safada. kkkkkkkk
01/07/2015 16h41
Chibatadas!