Tinha marcado de sair com um homem nesse final de semana sem meus pais saberem claro só que como ele não falou mais comigo dês de sábado passado eu também não falei mais nada e quando foi hoje ele anda postando um monte de indireta falando que foi enganado e depois postou um vídeo com um monte de bebidas e carne falando que era para está treinando e não bebendo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/12/2022 20h06
É outra coisa,no caso ele é um muleque mimado chato para caralho que fica mandando indiretinha igual uma putinha.
anônimo
04/12/2022 20h07
Resumindo, vida de imaturos
05/12/2022 00h46
Pode ser que ele tenha ficado chateado, talvez ele tenha criado expectativa
elas respondem
04/12/2022 20h05
Pelas atitudes não me parece ter muita maturidade. Se eu fosse você não perderia tempo com essa pessoa. Se ele não falava contigo desde sábado certamente não estava muito interessado também.
anônima
04/12/2022 20h07
Se tava marcado de vocês saírem, mesmo ele não falando nada, o mínimo era você avisar que não ia ou perguntar se o encontro ainda tava de pé

Edit: mas claro, ele também poderia ter se manifestado, e sim, como disseram, ele é imaturo