Acho que devo ser masoquista... ou é porque gosto da sensação de saber que no final vou poder ficar com a imagem dele idealizada? Não tenho muita experiência na verdade, mas sei lá não sei estou confusa e carente :(

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/12/2022 12h58
Acho que você não está se dando o valor.
anônimo
04/12/2022 20h11
Mulher é assim mesmo, são essas que apanham, viram mãe solteira, etc...
De qualquer forma tô nem aí pra esse tipo
anônimo
04/12/2022 20h30
Pq os que te querem devem ser medianos ou feios e vc deve ser aquela feinha ou mediana que mira alto e só quer os bonitos que estão cagando para vc... só faltam pedir para vc levar papel higiênico para limparem a bunda na sua frente. Espero ter ajudado.
anônimo
04/12/2022 20h32
Porque eles são mais atraentes,e por isso correm atras de mulheres mais bonitas que vc
elas respondem
04/12/2022 20h14
Comece a ver os vídeos da Maria Fernanda no YouTube vai começar a desenvolver sua alto estima
anônima
04/12/2022 20h15
Você tem problemas com seu pai ?
anônima
04/12/2022 20h28
Abandonado na infância. Infelizmente essa é a forma que você aprendeu a amar.

Tem pai ou mãe ausente