Falo isso pois vejo muitos cara aqui relatando que ficam... isso ainda é tabu ou o que, sou de interior, por isso não sei muito bem, para mim, particularmente é meio que um tabu, mas tô tipo apático... Pois isso parece bem normal para a maioria dos caras daqui, de forma estatística será que é maioria ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/04/2017 13h45
Se o cara é solteiro e tem dinheiro, acho absolutamente ok. Também não entendo porque o povo cai em cima
04/04/2017 14h06
Também não acho absurdo. Serviço = consumo. Fim da história.
eles respondem
anônimo
04/04/2017 12h42
Acompanhante pra que?
Vai no puteiro logo, as camas sao confortáveis tbm.
Se trouxer elas em casa não deixe nada a mostra,se der mole elas roubam,relógio, anel e por ai vai.