Quando era mais novo, um rapazinho pra falar a verdade, uma moça me decepcionou muito. Eu namorava essa moça que do nada me largou pra ficar com outro. Perguntei pra ela o motivo, e sabe o que me respondeu? "Você é muito pobre". E era a verdade. Eu era filho de uma faxineira e de um caminhoneiro, e ganhava a vida trabalhando de servente de pedreiro. A partir desse dia nunca mais toquei em mulher nenhuma na minha vida. Ainda sim reconheço que existem muitas mulheres de um caráter e força admiráveis. Mas não confio em nenhuma e nem em ninguém para falar a verdade. Não fiquei parado e de cabeça baixa esse tempo todo. Estudei MUITO. Eu soube aplicar corretamente e multiplicar o meu dinheirinho ganho com trabalhos braçais durante anos. Hoje já sou homem feito, e melhorei consideravelmente a minha condição financeira embora não ache isso algo importante. A vida é muito mais do que dinheiro. E o mais irônico e enojante é que agora passei a ser abordado por mulheres. Passei a ser levado a sério por muitas delas.Coisa que não me acontecia antes. Mas agora já era: eu já tive sim muito amor pra dar sim, mas esses belos sentimentos morreram dentro de mim e deram lugar a indiferença.

eles perguntam
8 10
elas respondem
04/12/2022 22h41
Eu acho que você exagerou um pouco.
Você teve 1 decepção com uma mulher e já desistiu de tudo.

Já pensou se desistíssemos sempre no primeiro obstáculo, e em todos os setores da vida?
Eu acredito que você ainda poderia ser feliz com alguém, se você se dispusesse a isso.
Mas, é a sua vida, né? Você quem sabe onde teu calo aperta.
anônima
04/12/2022 22h47
Você não deve criar esse bloqueio. Não é pq uma bolacha veio quebrada que todas estão quebradas. ;)
04/12/2022 20h19
É você quem tem que saber. Afinal, a vida é sua. Não tem como eu fazer escolhas dentro de uma realidade que não vivo.
04/12/2022 20h16
se relacione com homens então
anônima
04/12/2022 20h19
Só desistiu porque não me conheceu
anônima
04/12/2022 22h45
Problema seu.
anônima
04/12/2022 22h43
Quiridu, a vida é sua. Faça o que quiser.
eles respondem
05/12/2022 11h50
Mano ... vou dar a resposta com o sangue quente, primeiro...

Eu cuspiria na cara dela, depois de um "Vagabunda", falado entre os dentes; e a deixaria falando sozinha.

Bom que você não deixou a peteca cair e não tem vergonha da sua origem. Parabéns!
Procure ajuda psicológica, para superar isso! Tenho certeza de que existem mulheres boas nesse mundo. Você ficou muito chateado, concordo, mas acredito que tenha jogado tudo para cima por conta de uma fulana que não vale o absorvente que usa. E eu não me espantaria se ela não tivesse prosperado como você.

Relaxa e bola pra frente!
05/12/2022 10h40
Você fez certo.
anônimo
04/12/2022 22h48
Sinto muito pela sua experiência, também tenho meus traumas com mulheres, mas não acho que fugir do problema irá resolver, já procurou terapia? Tentou falar com outras? Nem que seja conversar? Vc pode se surpreender, nem todas agem do mesmo jeito.
anônimo
04/12/2022 20h16
Jaja vao falar que vc ta de mimimi. Lugar errado para fazer esse tipo de desabafo. Mas será que vc não ta exagerando não? Tanta gente ganha salário e namora kkkk
04/12/2022 22h28
Sei lá se tu fez certo, não sou eu que vivo tua vida.
Ta te relacionando com homens agora?
04/12/2022 22h30
Você aprendeu a realidade, mulher não gosta de homem. Gosta do que a gente dá pra elas, a partir do momento que chega outro dando mais, já era. Mas é a vida cara, só olha pra elas como um corpo que você não sofre mais.
04/12/2022 20h15
Você tá nessa vibe aqui
anônimo
04/12/2022 20h18
Não enchendo o saco de ninguém,tá ótimo.
anônimo
04/12/2022 22h43
mesmo as mulheres que nao sao muito bonitas tem dezenas de homens dando em cima delas no trabalho na escola na academia na rua por que voce acha que alguma iria se interessar por voce elas tem nojo de cara inesperiente so gostam dos que sabem muito bem fazer e tem muito dinheiro
04/12/2022 22h48
Eu acho que você está se privando de ter relacionamentos por causa desse trauma, dessa decepção.
Por mais que tenha se decepcionado com uma mulher que é superficial a ponto de se importar mais com a sua condição financeira, entenda que nem todas as mulheres são assim. Acho que você poderia procurar ajuda profissional para lidar com esse trauma e se livrar dessa decepção para se abrir a coisas novas que sua vida tem a oferecer.