Tenho um colega que quando conheci demonstrava um pouco de interesse por mim, porém, ele era de maior e eu não... algumas vezes ele comentou em fotos dos status coisas tipo "você está linda". Hoje eu sou de maior e ele curte todas as minhas fotos dos storys, mas não comenta nada ( ele tem namorada)

Se tiver uma foto minha e em seguida uma minha e da minha irmãzinha ele curte só a minha e se ele ver uma foto só minha e não curtir na hora mais tarde aparece uma notificação de curtida.

Isso é normal ou ele tem algum tipo de interesse?

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/12/2022 20h27
Quer pegar vc
anônimo
04/12/2022 22h20
Antes de mais nada pare de escrever "de maior", o certo é apenas "maior". E pode ter certeza que ele quer te comer.
04/12/2022 22h59
O comportamento dele está muito duvidoso, pode ser um interesse sim, fique em alerta
elas respondem
04/12/2022 20h25
Eu acho que ele tem algum tipo de interesse.
04/12/2022 20h34
Normal eles sai curtindo tudo.
E se ele tem namorada não fica se iludindo por uma simples curtida enquanto ele tá beijando mesmo é a namorada.