Pessoal eu sempre fui considerado bonito por várias meninas apesar de não ser pegador pq quando tinha 14 anos gostava de ficar com poucas meninas no 2 ano só ensino médio começei a tentar ficar com uma amiga que tinha namorado mais por alguma razão eu tentava mesmo assim chegava e abraçava ela e beijava no rosto ,mais ela era crente e disse que ficou magoada com essas minhas atitudes e que não gostava de mim pq tinha namorado sendo que eu tenho 1,90 de altura e o namorado dela era baixinho de 1,70 e não tinha coragem de me pegar na porrada e mandava ela me ignorar fiquei chateado com isso mais resolvi seguir em frente e tentar ficar com outra. mais aí ela começou a tentar falar comigo ,eu não queria pq ela disse que eu nunca mais falasse com ela .pois e ,aí ela que veio tentar falar comigo mais eu ignorei afinal ela tinha namorado no ano seguinte a coisa ficou mais estranha pq ela tentou falar comigo umas treis vezes mais eu ignorava ela ,aí ela ficava me encarando pelo corredores olhando pra mim de longe como se tivesse impinotizada eu ignorava ela tava namorando com o outro cara e mesmo assim continuava me olhando de uma forma obsessiva ao menos era o que paresia e foi o ano letivo inteiro isso onde quer que eu fosse ela ficava me observando , mais se ela não queria nada o que será que ela queria comigo amizade ? E pq ficava me encarando e observando de forma obsessiva parecia que tava com raiva pq não falava com ela mais ela que falou pra não falar com ela será que ela gostou pq eu abraçava ela queria ter um caso comigo? eu não sei o que ela queria eu gostaria de saber o que vcs acham obrigado por lê meu texto kkkkkkk.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
04/12/2022 20h31
Parei no atrais
maw
04/12/2022 20h29
Não vou ler. Parece fic, me recuso a acreditar em tantos erros.
05/12/2022 00h43
parei no mais
anônima
05/12/2022 00h43
"atrais" Uma fadinha morreu depois dessa.
eles respondem
05/12/2022 00h42
Parece que ela sente atração e talvez tenha vontade escondida de ter um caso
anônimo
05/12/2022 00h44
Nem li