A minha amiga: teve uma vez que me falou, que ela me acha um anjo e ela acabou deixando uma mensagem muito bonita para mim e como forma de agradecimento, eu dei um beijo no rosto dela! E toda vez, que, eu dou um beijo no rosto dela, ela sente o meu beijo! Ela pensa que eu quero beija-la na boca!Ela demonstra ter muito carinho por mim, me chama afetuosamente pelo apelido do meu nome verdadeiro e ela me fala que a amizade entre ela e eu é linda.

Ela tem algum interesse amoroso por mim além de amizade?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/12/2022 22h17
Difícil saber...
eles respondem
04/12/2022 20h40
Acho que só amizade mesmo.
04/12/2022 22h16
Beije ela pra valer, aí vc vai saber.
04/12/2022 22h18
se ela deixa claro e diz que é amizade, é amizade
04/12/2022 23h03
Para ela falar que a amizade entre você e ela é linda, acho que é só amizade mesmo. Só que algumas atitudes dela parecem um pouco abusadas.