Já faz dois anos que estou sem sexo e tô começando a ficar mal com isso, porque pros outros parece ser tão fácil arrumar ficaste e/ou namoradas e comigo nada
Inicialmente até disperto interesse em algumas meninas, mas, na maioria das vezes, elas acabam perdendo interesse e param de me responder.
Teve outra que conversei por meses, até chamei pra sair e tudo mas ela recusou, depois, começou a namorar.
Teve uma vez que me encontrei com uma menina e a gente deu uns beijos e ela disse que iríamos nos ver de novo, mas, depois sumiu, parou de me responder e perdeu o interesse...
Sou muito azarado. Até quando as coisas parecem que vai dar certo, dá errado.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
04/12/2022 21h00
Foca em você, talvez as coisas melhorem
04/12/2022 22h13
paga uma gp
anônima
04/12/2022 22h16
E eu que nunca fiz? Não é o fim do mundo.
Quero é casar, e não apenas ter sexo.
Nesse sentido eu estou tão desesperada quanto vc. Kk
04/12/2022 23h15
Geralmente as mulheres gostam de testar o nível de interesse dos homens, elas querem ver se você realmente gosta dela kkj. Muitas vezes elas só estão esperando você tomar mais atitudes de ir atrás e etc
eles respondem
anônimo
04/12/2022 20h55
04/12/2022 22h15
Não é azar, não... É incompetência!
04/12/2022 22h16
Apartir do momento em que você parar de focar em sexo e namorar elas começam a aparecer naturalmente, foque toda essa energia em você parceiro, quando você estiver vivendo sua vida tranquilamente e concluindo seus objetivos vai surgir oportunidades e por aí vai.
04/12/2022 22h17
Quando descobrir me fala. Também acontece comigo.
04/12/2022 23h11
Não se deixe abalar por estar há tanto tempo sem sexo.
Continue tentando se relacionar, entenda que uma das razões da sua dificuldade nos dias de hoje tem a ver com a pandemia e o crescente desinteresse das pessoas por contato humano
anônimo
04/12/2022 23h21
Eu fiquei dois anos e meio sem sexo.
Se eu pudesse te dar um conselho, primeira coisa mude tua mentalidade, se ache um cara foda que é capaz de conquistar as mulheres.
Segundo, converse com quantas mulheres puder, use tinder ou outro app, não foque só em uma ou duas, porque aí você vai ter mais chances, pois isso que você falou delas perderem o interesse é bem normal.
Pra mim as coisas só melhoraram quando fiz isso.
anônimo
04/12/2022 23h24
Pelo que eu li, talvez vc seja um rapaz que é 100% de prontidão para responder, eu já fui assim e era as mesmas frustrações, até que um dia aprendi uma coisa: mulher gosta de ter aquilo que ela não pode ter. Sacou??