eu escrevo textos e coisinhas assim, já mostrei pra algumas pessoas e elas gostaram, mas eu não consigo gostar de jeito nenhum, pq isso acontece com artistas?

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/12/2022 21h21
Entendo, eu tbm sou assim, é uma boa pergunta, acho q os artistas n se sentem satisfeitos com o resultado, sentem como se n tivessem atingido o ideal, poucos poemas meus eu realmente curti, apesar de terem dito q ficaram bons, talvez isso seja um sinal de q n está se soltando realmente pra fazer 100% do jeito q quer, seja por n ter mt conhecimento pra se expressar ou por outros motivos
04/12/2022 21h18
Mó arteira vc hein
04/12/2022 21h19
Nem todos eu acho...
04/12/2022 21h19
Pq querem sempre melhorar eu acho
elas respondem
anônima
04/12/2022 21h20
Também queria entender. Acho que é uma cultura que confunde humildade com baixa auto estima.

Se você gostar de algo que você produziu. Mesmo não menosprezando ninguém, vão achar que você é arrogante por estar satisfeita com seu trabalho