O ganha pão dele é transformar a miséria e a desgraça vivida por pessoas reais em histórias que serão vendidas para entretenimento, são histórias pesadas, de pessoas que sofreram e morreram. O que você acha do trabalho desse homem?

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/12/2022 21h43
Sem consentimento das vitimas da historia é errado.
A pessoa tem que autorizar o uso de tal imagem para o escritor poder escrever,e eu duvido muito que alguem vá querer isso
anônimo
04/12/2022 21h56
Você quis dizer que ele PEGA história real e vende para o entretenimento? Ou que ele se inspira em tragédias para escrever as histórias DELE?
05/12/2022 00h36
Acho isso super comum.
Agora precisa ver o teor da obra né, se existe uma intenção de eternizar a memória de tais pessoas que sofreram.