Eu acho que o maior Solft Power do americano está nos filmes e no rock q eles fazem, é muito bom e TB tem NBA, o poder q eles tem de influenciar outros povos é muito grande. Já o Solft Power da China é ridículo eles não sabem influência culturalmente outros povos eles são fechados. Já a Rússia tem mais q China Hóquei no gelo a patinação no gelo TB são muito bons. Mas agora falando dos q fazem parte dos BRICs com certeza o país com maior Solft Power é o Brasil pq exporta novela, tem o futebol que é muito forte, e o Brasil exporta música, muita música aí do Brasil é cantada pelo mundo em inglês tem do Michel Teló tem outros cantores do estilo dele, até o pancadão do Brasil tá sendo conhecido internacional, já até vi filme americano desses de farra com música brasileira soltando o pancadão pesado nosso.
Agora Solft Power China é ridículo, aliás a muralha da China caracteriza muita coisa sobre o país primeiro q a China não gosta de guerra, ela é um país defensivo, por isso a muralha, e TB a muralha da China mostra q é um povo fechado nele mesmo

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/12/2022 21h58
Quem leu tudo isso, e um soldado guerreiro velho kk
eles respondem
anônimo
04/12/2022 22h08
A influência que a China está causando nas nações, vai ter um impacto de longo prazo, afinal eles estão investindo em infraestrutura e educação, em lugares onde os americanos chegaram apenas com filmes e música.
Aqui no Brasil mesmo, é possível tirar uma formação completa em tecnologia gratuitamente por empresas chinesas, enquanto por americanas você tem que vender um rim para conseguir pagar uma certificação equivalente.