Consideram isso tranquilo e nada estranho? Nunca curti usar muito as redes sociais porque acho meio fútil, até uso o básico do básico, no caso o whatsapp.. Porém, por eu demorar muito pra usar, algumas pessoas acham que eu não quero conversar com elas ou estou dando "vácuo", como posso explicar a essas pessoas que não gosto de usar o tempo todo o celular sem parecer que quero ignora-las?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
04/12/2022 23h10
Quase um homem das cavernas
04/12/2022 23h04
No WhatsApp ponha uma mensagem de perfil tipo "Só mensagens urgentes".
Eu também só uso essa rede social aqui pq ninguém fica cobrando resposta e não conheço ninguém.
anônima
04/12/2022 23h05
Eu sou estranha em tudo
anônima
05/12/2022 03h03
Considero tranquilíssimo. Só tenho conta aqui e no youtube, e o whatsapp eu só converso com duas pessoas, em nenhuma ponho foto minha nem me exponho.
04/12/2022 23h48
não, rede social so te distraí é uma dadiva vc não depender delas
anônima
04/12/2022 23h50
Quanto mais incomunicável, melhor.
04/12/2022 23h50
Eu ñ uso faz 7 p/ 8 meses e foi ótimo.
anônima
04/12/2022 23h12
Não precisa explicar nada, se você não tem redes sociais, todos vão notar que você não gosta mesmo. Agora se você tiver conta e segue trocentas pessoas mas não posta nada, vai parecer que você só quer ficar stalkeando a vida alheia. Nesse caso é melhor excluir as contas para não ter que ficar dando explicações, se você viu tal story, etc.

No WhatsApp tem um recurso para ninguém saber que você está online e não saber que você leu, configura isso. Se você demorar demais pra responder e é alguém que tem uma certa consideração, fala que estava ocupado e pede desculpas pela demora. Só isso. Depois de um tempo as pessoas vão saber que você é assim mesmo. Vc também pode colocar no status do WhatsApp algo assim: se for urgente, me ligue.
Wy-
04/12/2022 23h24
esquisito assim, quero longe
eles respondem
anônimo
04/12/2022 23h07
As pessoas que conheço me acham estranho, chegam a duvidar quando falo que não tenho redes sociais.
anônimo
04/12/2022 23h14
Vc tem o costume dos sonhos
Eu gostaria de passar mais tempo estudando do que mechendo nas redes sociais, principalmente nesse site
anônimo
04/12/2022 23h21
As mulheres não gostam pois isso demonstraria que vc não tem status
05/12/2022 03h02
É a melhor coisa que você faz. O Facebook nunca me agregou nada. Eu tenho página que sou ADM, tenho grupo que pesquiso informações só isso. Instagram é uma perda de tempo incrível e uma falsidade tremenda mas uso pra conversar. Então vc não tá errado em manter só o whatsapp. Siga assim. Parabéns
anônimo
05/12/2022 09h55
Sim
04/12/2022 23h36
Hoje as redes sociais estão tão em alta que quem não usa é considerado estranho.
Mas eu acho o mesmo que você, eu mesmo tenho facebook, instagram, mas não posto nada, e só de vez em quando vou dar uma olhada nuns reels engraçados.
Explique previamente para essas pessoas que você não gosta muito, fale a verdade, deixe bem claro que não é intencional para ignorar e sim por causa de um hábito seu.