Ele some. Fica sumido por dias. Se ele volta pra cidade dele, ele some e só aparece depois quando está sozinho aqui na minha cidade. E ai pede ajuda com coisas da facul, desabafa, etc.

Será que ele é meu amigo só por interesse em coisas da facul? Ou eu tô sendo doida?

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/12/2022 22h55
Acho que existe a possibilidade de ele ficar mais reservado quando vai para a cidade dele.
elas respondem
04/12/2022 22h22
Se suas conversas com só se resuma mais em ele brota do nada pedindo ajuda e tomar chá de sumiço, isso é interesse puro, pelo que você falou não, você não tá doida só tá certa