Minha mãe acha que para todo lugar que eu sair com meu namorado vai rolar sexo. Só queria que ela entendesse que, se eu quisesse fazer algo, eu não preciso sair para lugares com ele, pois sexo pode rolar em qualquer momento, mesmo se eu estiver por perto. Já expliquei isso a ela, mas ela não entende

elas perguntam
1 3
eles respondem
04/04/2017 13h37
é um desabafo mas ja q eu li vo ajuda. fala isso aqui oh "mae, se eu quiser eu do pra ele a hora q eu quiser e n preciso te dar nenhuma satisfação"
elas respondem
04/04/2017 14h37
Como é o mundo né? E minha mãe querendo que eu dê logo.
04/04/2017 16h11
É complicado !
Já passei por isso.
O duro que não tem muito o que fazer.
Elas colocam uma coisa na cabeça, é aquilo e acabou. Você pode explicar, jurar de pé junto...ela não irá ceder.
Boa sorte, colega !
anônima
04/04/2017 16h14
diga a ela, fique tranquila, qdo eu for dar vc nem vai desconfiar kkkkk mas dessa vez realmente estou indo no "barzinho"