tava com um amigo e o tio dele numa festa e eu e o tio dele nos abraçamos depois ele perguntou " precisa abraçar ele desse jeito?"

teve uma vez que o irmão dele deu em cima de mim e ele falou que não é a primeira vez que o irmão faz isso, que já fez com outras garotas, ele morria de ciúmes de mim, muito mesmo

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/12/2022 22h25
Não confia em ninguem,é daquele tipo de pessoa ciumenta que te leva dentro de uma caixa e não deixa voce fazer nada,cuidado.
Ciume em excesso mata
04/12/2022 22h25
Vcs são só amigos ?
O cara claramente gosta de vc.
anônimo
04/12/2022 22h27
Provavelmente ele tem parentes talaricos, a única explicação possível para esse ciúmes doentio.
anônimo
04/12/2022 23h29
Homem conhece outro homem e do que são capazes, esquecem a consideração e até o parentesco por causa de buceta.
04/12/2022 23h49
Acho que não tem a ver com o tio dele, mas com você
Esse ciúme especial que ele sente de você, será que não é um sinal de interesse? Reflita
elas respondem
anônima
04/12/2022 23h03
Ele não confia nem nele mesmo
04/12/2022 22h24
Ele, praticamente só tem ciúmes ou que algo com você, possa ser um ciúmes de amigo mesmo onde ele só que te proteger como irmão aí ele faz isso , mas pode ser outra coisa