Imagine que alguém deveria fazer o tcc e formar semestre que vem, mas a pessoa não conseguiu pensar em um tema e nem escolher orientador. O que seria melhor?

1) atrasar a formatura um semestre, e tirar esse tempo para pensar com carinho em um tema e orientador, pra fazer tudo direitinho

2) escolher qualquer tema que vier na cabeça e qualquer professor que aceite esse tema, e formar logo

elas perguntam
7 1
eles respondem
04/12/2022 22h52
TCC é uma coisa muito séria,não deveria ser feito de qualquer jeito assim,desleixado e na base do foda-se.
anônimo
04/12/2022 22h53
Vale a pena não se formar.
04/12/2022 22h54
Depende, se vc pretende seguir a área acadêmica, seria bom fazer um TCC organizado. Se vc não quer área acadêmica, tanto faz o seu TCC.
04/12/2022 22h54
A segunda opção.
anônimo
04/12/2022 23h00
Não sei te responder com certeza, tem gente que faz o TCC e nunca usa,mas já ouvi de pessoas formadas que o TCC é muito importante para o seu futuro.
04/12/2022 23h22
Faz sobre as suas perguntas aqui no elaele.
anônimo
05/12/2022 00h30
Se for curso de humanas qualquer lixo se trabalho copiado da internet serve, os professores desses cursos nem lêem, só querem feriadão, fumar maconha e defender ladrão de esquerda.
elas respondem
04/12/2022 23h38
o 1 né! Se for pra fazer de qlqr jeito é melhor nem fazer