Boa noite.
Tenho um relacionamento de alguns anos, ele sempre gostou muito de jogar no computador, porém ultimamente ele largou o trabalho e desde então só fica jogando no computador por horas,
Trabalho de manhã, saio a tarde, ele vai dormir na hora que vou levantar para trabalhar , fica até tarde dormindo e quando acorda joga. Se retorno do trabalho continua da mesma forma, não arruma a casa, só vive em função disso. Isso está acabando comigo.
Em minha folga nunca consegue sair comigo porque dorme a tarde inteira, hoje tinha um evento que queria muito que fossemos e ele dormiu o dia inteiro, fiquei esperando ele e não fomos, mesmo estando toda arrumada ele enrolou para não ir.

Enfim estou extremamente desgastada com essa situação, e pergunto: os homens tomam esses tipos de atitudes para que a gente termine com eles?

elas perguntam
17 5
eles respondem
04/12/2022 23h14
Acho que ele está descontando frustrações em jogos. Ele foi demitido? Problemas psicológicos e outros? Acho que ele precisa de ajuda profissional.
04/12/2022 23h15
Tem homem que não tem mesmo não. Boa parte não chega e termina, simplesmente somem.
04/12/2022 23h30
Ele parece estar sofrendo por questões internas próprias, não acho que age assim por sua causa.. mas a escolha é sua de continuar cultivando esse relacionamento, ou sair dele se não te faz bem mais
anônimo
04/12/2022 23h12
Preguiça de ler tudo isso, mas sim homem tem mais dó de terminar do que as mulheres
anônimo
05/12/2022 01h09
Homem não tem coragem de terminar? R: Nem todos. Na verdade é do masculino levar as coisas até o extremo achando que é possivel resolver. O que é totalmente diferente do que ele esta fazendo ao meu ver, ele só esta em um ciclo de autopiedade, desanimo e talvez procrastinação, quiçá, depressão, o melhor é ter uma conversa e tentar ver até onde lhe cabe se pode ajudar, afinal quem se ama faz isso. Caso já tenha feito e não lhe caiba mais termine, mas dificilmente um homem faz joguinho pra isso, apenas larga de mão mesmo por não estar em um bom momento, acontece, algumas coisas tem altos e baixos e é possivel tratar, outras não
anônimo
05/12/2022 00h59
Se o interesse por jogo aumentou e por buceta diminui, o problema é você.
anônimo
04/12/2022 23h33
Tentou conversar com ele para descobrir o motivo desse vício repentino em videogames? Será que o trabalho dele tem alguma coisa a ver? As vezes ele foi demitido e não tem coragem de falar sobre.
05/12/2022 01h10
O jogo é mais importante do que qualquer mulher, coloque isso na tua cabeça.
05/12/2022 00h18
Ele dever ter uma dependência química no jogo que está acabando com a vida dele. O melhor é terminar pra mostrar que ele está no fundo do poço, e na medida do possível, ajudar para que ele busque tratamento pra sair dessa vida.
05/12/2022 00h10
De fato homem raramente toma a iniciativa de terminar, mas esse aí se superou, internamente ele já terminou, pode até ser que ele mesmo não esteja ciente disso, mas ele já saiu do relacionamento, a cabeça dele não está mais nisso.
Infelizmente é você quem vai ter que oficializar o término.
05/12/2022 00h06
Me parece que nesse caso o cara está acomodado.
Mas existem casos que o homem não tem coragem de terminar sim. Só que acredito mais que o seu caso seja comodismo do seu parceiro.
05/12/2022 00h02
Respondendo sua pergunta: sim, geralmente os homens tendem a tardar mais a situação a fim de que o relacionamento se esvaia por completo, no sentido de que ele ta praticamente ''morto'' por dentro e a mulher, nesses casos, é quem toma a atitude e termina. O homem geralmente vai só sendo indiferente, insensível e etc, a ponto de essa convivência dele com você não ser saudável, e muito menos ser classificada como namoro. Ta mais para um ''passa tempo desinteressante''. Ele só atura, é isso que quis dizer.
anônimo
04/12/2022 23h57
Difilmente temos coragem de terminar um namoro, e muito menos um noivado. Se pensar bem, a mulher também, pois, normalmente há um percentual de mulheres que usam um pretexto mais bestial pra terminar.
Enfim, essa atitude cruel, creio que a herdamos de Adão e Eva que "fugiram" e se esconderam de Deus.
Devemos lembrar sempre que, TUDO É RELATIVO E CONDICIONAL. Dependendo da sitiação, é facim terminar, e terminar sem usar um bestial e cruel pretexto.
anônimo
04/12/2022 23h36
Mulheres e suas escolhas, me impressiono com o tipo de homens que vocês escolhem namorar.
anônimo
04/12/2022 23h30
Com certeza.
anônimo
04/12/2022 23h19
O importante pro homem é ter uma buceta fixa, por isso namoram
04/12/2022 23h12
Sim, pode terminar, homens não terminam eles abandonam o relacionamento para vc terminar , eu terminei meu último relacionamento, fazer isso é destrutivo , mas pode terminar
elas respondem
anônima
04/12/2022 23h15
Ele tá te dando motivos de sobra para terminar.
Isso aí é um manso que achou uma “mãe” para aturar ele.
anônima
04/12/2022 23h13
Não, eles preferem trair
04/12/2022 23h15
Eles fazem a gente cansar e então terminamos...
04/12/2022 23h25
Espero que te ajude;