Algumas pessoas dizem que sou fechada demais, mas gosto de pensar que sou cautelosa e observadora. Confesso que às vezes me sinto insegura com a forma como os outros me vêem, como uma pessoa direta demais. Contudo, não sinto a necessidade de mudar, pois há os que me criticam e os que me entendem e seria tolice da minha parte perder minha essência por incompreensão alheia.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
04/12/2022 23h42
Nem sequer possuo uma personalidade de tão merda.
anônimo
04/12/2022 23h43
Sempre sou elogiado pelo meu comportamento, personalidade, jeito etc, só tenho um pouco de insegurança com a aparência mesmo.
05/12/2022 00h04
Que bom que você tem esse entendimento sobre a sua personalidade, que está certa do que acha sobre si própria.
A insegurança infelizmente acontece, e como você disse que é algo esporádico, acredito ser normal.
O mais importante é você não deixar que a opinião alheia te mantenha insegura. O importante é que você não seja constantemente insegura.
05/12/2022 00h21
Não tenho esse tipo de problema, eu gosto bastante da minha personalidade, não sou fechado como vc, mas sou bem direto, e isso é algo que algumas pessoas vêem como rude, mas eu não dou muita importância, quem me conhece sabe que sou educado.
Quando mais jovem eu era muito tímido, e isso me incomodava muito, mas depois que superei isto tudo se encaixou.
anônimo
05/12/2022 01h36
Com certeza.
05/12/2022 01h53
Não, a única coisa que eu tenho orgulho em mim.
05/12/2022 01h57
Muito pelo contrário.
anônimo
05/12/2022 02h25
Minha personalidade é "igual a sua", e te digo não tem nenhum problema em ser assim, só cada um sabe oque já passou na vida. Sendo assim deve ter um motivo pra você se comportar assim atoa que não deve ser! Então seja você mesma, e nunca mude quem você é só porquê as pessoas tem um problema com isso! Afinal quem paga as suas contas é você, e mesmo se não for você ninguém tem que achar nada e muito menos julgar em nada... Sendo assim seja livre da opinião e do julgamento alheio.

Outra coisa: Normalmente quando as pessoas começam a reclamar ou julgar sua personalidade é provavelmente porque tem algo em você que os incomodam (E isso só você pode saber oque é que incomoda tanto neles), Então resumindo: por não conseguirem te manipular, explorar, usar etc... O último recurso que eles tem pra tentar mudar sua personalidade, é o mais baixo dé todos, que é tentando diminuir, ridicularizar, humilhar você de diversas formas... Tudo pra tentarem fazer você acreditar que tem algo de errado com você! e quando você deixa de ser você mesma pra agradar eles você dá exatamente oque eles querem que é te controlarem como uma marionete e depois te usarem de todas as formas possíveis. (:
anônimo
05/12/2022 02h41
Tenho insegurança com várias coisas, uma delas é de não ser uma pessoa interessante e com bom papo, com a própria inteligencia etc, de não ser tão assertivo nas conversas, de ser um palerma etc, tenho muito medo do que sou e qual a interpretação da outra pessoa sobre mim.
elas respondem
anônima
05/12/2022 04h01
Eu sou totalmente transparente sobre o que tô sentindo, mas as pessoas gostam de quem mente pra elas. Não caiam no papo de que a maioria gosta de gente natural, tem gente que gosta mesmo e eu sou uma das que gosta, mas a maioria quer que as pessoas finjam ser o que não são.

E eu não tô falando só de "se você tá mal tem que fingir estar bem", se você tá bem querem que você demosntre estar mal, desde que esteja demonstrando algo falso tá ótimo, o que vale é mentir.
04/12/2022 23h44
sim, me acho mt chata e as vezes tenho medo de parecer mimada ou grudenta
05/12/2022 00h06
Concordo com o que disse e passo pelo mesmo dilema.