Estou namorando há 1 ano e uns meses por te passado por alguns problemas e se uma pessoa bipolar acabo descontando muita coisa na minha namorada. Ela gosta muito d mim eu não tenho dúvida nenhuma mais acho que ela está cansando de mim e eu não sei o que fazer tento melhorar mais sempre faço a mesma coisa. Estou começando a sentir ela um pouco distante

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/12/2022 00h03
Geralmente quando começamos a ficar calada, e que realmente já não estamos mais nos importando com mais nada, quando cansamos e resolvemos ir, não há nada que nós faça ficar
05/12/2022 01h11
Sim, mas pode ser que ela esteja chateada
eles respondem
05/12/2022 00h00
Pode ser um sinal
Seria bom se vocês conversassem sobre a relação, perguntar se está tudo bem
anônimo
05/12/2022 00h04
Com certeza, procure tratamento.