Sim mas não significa que um deve se submeter ao outro por exemplo não fazer algo sem vontade para agradar.
eles respondem
anônimo
05/12/2022 00h31
Conheço um casal em que a mina faz de tudo e se submete a muita coisa, e o cara ainda diz que ela não faz nada pelo relacionamento, onde na verdade é o babaca que deixa a desejar e jura que ele que faz tudo sozinhao a mina vive num relacionamento abusivo e não sabe
anônimo
05/12/2022 00h02
Os dois sim, mas geralmente um trata como prioridade e o outro trata com indiferença, nessas ocasiões que surgem relacionamentos abusivos e dependência emocional.
05/12/2022 00h09
Acho que a partir do momento que as pessoas se casam, elas se tornam um só.
Então priorizar a esposo(a) seria o equivalente a priorizar a si mesmo.
Depois de Deus, a família vem em primeiro lugar.
anônimo
05/12/2022 02h02
sim. mas prioridade não quer dizer se excluir 100%. Mas sim se adequarem um ao outro, e se importarem pois se a pessoa que tu escolhe passar o resto da vida e diz amar não é prioridade... poxa o que é? primeiro nos cuidamos e depois cuidamos do outros e o marido ou a mulher deve ser o primeiro, mas nos cuidar sem egoísmo claro