Kkkkkk Sim. Eu sinto isso quando fico 1 ou 2 semanas sem bater punheta e quando recém saio do banho. Parece que o bicho sofreu uma metamorfose!
05/12/2022 00h13
Não, sinto apenas dor.
anônimo
05/12/2022 01h55
existem níveis de excitação, isso vem do cérebro e dos receptores. muito tempo sem um tipo de prazer causa causa mais sensibilidade nos receptores, muito tempo recebendo o mesmo estimulo causa resistência
anônimo
05/12/2022 02h05
Eu sinto que ele está cheio, prestes a explodir, mas é só uma sensação, fisicamente não altera em nada o tamanho ou grossura.