Digamos que eu já tinha me cadastrado no site do evento e também já tinha me inscrito no evento que o cara que eu gosto vai dar

Mas depois de pouco tempo recebi um convite (só enviado para o meu e-mail por parte da organização) me convidando para o evento.... mas eu já estava inscrita.

Será possível que o cara que eu gosto tenha mandado a organização me enviar esse convite?

Recentemente eu participei de outro evento dele e a organização me enviava até lembrete no dia para me lembrar do evento... meus amigos tb inscritos não receberam.

elas perguntam
1 0
eles respondem
05/12/2022 00h20
Sobre ser convidada ser bom? É BOM
Mas se isso significa alguma coisa da parte da pessoa que você gosta, eu já acho que não necessariamente.