Eu sou considerado muito bonito (segundo outras pessoas), o famoso "bonitão". No insta sou bem popular por causa disso, e me dou bem no tinder.
Maas eu as vezes fico encucado, pq queria ser mais bonito, tipo bonito mesmo. Queria que minha beleza fosse nível galã, sabe? Que quando eu passo as mulheres até viram (se isso acontece eu não reparo). Vcs também são assim?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
05/12/2022 00h27
Pra mim todo galã de novela é feio com força, mas se esse é o seu sonho, siga seu coração.
anônima
05/12/2022 00h30
Eu queria ser como a Aishwarya Rai, mas não nasci com tanta sorte.
Entendo seu dilema. Dizem que sou bonita, mas gostaria de ser mais. Acho q isso é uma carência nossa.
eles respondem
05/12/2022 00h23
Não. Estou satisfeito com minha beleza, apesar de sempre estar me cuidando para ser mais bonito ainda.
Eu sou hétero, então é difícil eu achar um homem bonito (ainda que seja um ator/galão). Com exceção de um: Ian Somerhalder. Esse maluco é estourado kkkkkk
anônimo
05/12/2022 00h18
jkkkkkkk interessante, porem desnescessario ao meu ver, eu nao sou assim, minha aparencia eh uma das coisas q menos ligo em mi, apesar de ser bonito sou desleixado e tals kkkkkk eu acho muita pressao futil essa sua aparencia nao é nada atitude é tudo
anônimo
05/12/2022 00h21
Ok.
anônimo
05/12/2022 00h29
É bom ser bonito, mas acho que beleza nível galã traz um rio de futilidade desnecessário pra vida da pessoa.

Aqui mesmo no site, se eu colocar minha foto enche de gente comentando minhas respostas, nitidamente só pela minha aparência, e eu não gosto disso.
anônimo
05/12/2022 00h31
Eu também queria ser bonito estilo galã e fico mal por isso, mas eu também gostaria de ser rico por exemplo.

O jeito é se lamentar ou aceitar que não pode ser além do que a genética nos deu.
05/12/2022 00h40
Estou muito satisfeito