Aqui, o povo do reddit e estranho o do Quora é tudo medido a besta
05/12/2022 00h27
Elaele a saúde mental de todos é normal.
votei em Foruns (elaele, reddit, quora)
eles respondem
anônimo
05/12/2022 00h26
Era mais saudável, mais real, claro, com o tempo se transformou em uma competição de ego, like e vidas falsas.
votei em Facebook
anônimo
05/12/2022 01h04
acho que hoje é o facebook por estar em baixa, já foi pior agora o Insta é de modelos pousando em capas da edição "tenho uma vida perfeita" até mais do que ocorria no facebook, Twitter é um antro do extremismo pra muitos, e fórum é dificil dizer, aqui mesmo vejo muita gente sendo um "personagem" como alguns gostam de dizer mais pra mim são uma externalização do que gostariam de ser mas a sociedade limita. Sobre o insta tem até um estudo em como ele alterou o turismo e as cirurgias plásticas, é de explodir a cabeça saber como isso mexe com as pessoas
votei em Facebook
05/12/2022 01h05
"Normal" em nenhum, mas se quer dizer de serem autênticas, é nesse.
votei em Foruns (elaele, reddit, quora)
05/12/2022 01h05
Aqui
votei em Foruns (elaele, reddit, quora)