Vejo muitas mulheres reclamando que homens só se aproximam se for para tentar algo, o que de fato é verdade, porque é perceptível quando um homem está paquerando uma mulher. Mas já ocorreu de um homem chegar em você sem segundas intenções, só para descontrair e conversar mesmo? Porque vocês reclamam como se todo homem fosse assim.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
05/12/2022 00h58
Nunca. Como diria Felipe D'Avila: Que tistreza!
anônima
05/12/2022 03h10
Pessoalmente, todos eles vieram sem intenções amorosas, só amizade.

Na net sim, todos vieram com intenção, eu notando antes ou não. Alguns desistiram e ficaram amigos porque já tinham vindo tipo "vou ser amigo e caso ela dê brecha eu pego", mas os que vieram com tudo foram embora quando não dei brecha.
05/12/2022 03h25
Já, inclusive um no quinto ano já disse que não quer me namorar
05/12/2022 03h30
Não sei, nunca sei quando a pessoa só quer conversar ou tá afim mesmo
eles respondem
anônimo
05/12/2022 01h16
Acho que vc tem que tomar cuidado, tem mulher que vive reclamando que os homens não chegam, não paqueram, que estão lerdos, ou seja totalmente o contrário do que vc descreveu, essas generalizações não servem para você mudar seu comportamento, só para refletir.