e ultimamente estou tendo sonho de homem possessivo me perseguindo,hoje sonhei que queria terminar com um, mas o homem não queria, até chegou querer bater, só que não é a imagem desse homem. Será sinal ou paranóia?
Ele é um homem muito atencioso, veio de outro estado e não tem amigos aqui, se sente sozinho, mas a gente nem saiu ainda e somos amigos e ele já fica com ciúmes e achando que estou mentindo para ele, que demoro responder ele porque estou falando com o outro que eu comentei com ele que estou conhecendo, porque eu e ele ficamos na amizade, fala que a autoestima dele já não é boa. Não entendi o ciúme se somos amigos. Pensei em tentar algo com ele, mas desanimei de sair com ele, e você?

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/12/2022 05h49
Sai fora dele moça, vai por mim
05/12/2022 12h56
Bom, a escolha sobre sair com ele é sua.
Mas eu acho que é uma coisa perigosa, dado o nível de cíumes que ele tem.
Se como amigo é assim, imagine como ficante/namorado
05/12/2022 06h16
Geralmente vcs gostam
elas respondem
05/12/2022 05h43
É moça, nem sai com ele. Você já sabe como é a personalidade dele.
anônima
05/12/2022 05h53
Não importa o sonho, ele é possessivo sim. Nem começa algo com ele e se possível se afasta e bloqueia ele de tudo. Infelizmente sabemos como isso muitas vezes termina.