o pessoal fala que transar de camisinha é ruim, então se a garota for de confiança pode ir sem e só tirar quando for ...? rsrs

eles perguntam
3 6
elas respondem
04/04/2017 14h09
Qual a sua idade? E a da garota?
04/04/2017 14h11
Mesmo assim o risco existe, caso ela estiver no período fértil, aquele líquido que sai quando você tá excitado pode ter espermatozóides.
Caso vocês optem por não usar camisinha ( não é recomendado, mas muito comum) melhor que ela use algum tipo de anticoncepcional.
04/04/2017 23h32
Anticoncepcional.
Mas ela precisa já ter tomado por no mínimo um mês antes de transar com segurança e o certo é procurar um ginecologista para saber qual ela deve tomar, pois existem vários no mercado e os organismos são diferentes também.
eles respondem
anônimo
04/04/2017 14h17
Você joga Lol né? Segundo a "desciclopédia" quem joga "lol" Não Transa! Logo não se preocupe com essas coisas agora. rsr
anônimo
04/04/2017 14h09
Não transando com ela.
anônimo
04/04/2017 14h11
ela fez 17 e eu faço 19 so quase 2 anos mais velho
04/04/2017 14h13
Sendo maduro e responsável.
04/04/2017 23h40
essa parada de tirar antes de gozar é foda... minha filha nasceu assim. Conselho: diz pra ela ir num médico para pegar algum anticoncepcional ou bota a caminha e pronto. "Ah, mas é ruim... mas ela não quer tomar remédio... mas é de confiança". Ok ok. Quero ver o que vai falar quando for no médico e ele falar "parabéns, vcs estão grávidos". Melhor prevenir do que remediar, então se protege.