Fonte: https://extra.globo.com/noticias/rio/nas-varas-de-familia-da-capital-falsas-denuncias-de-abuso-sexual-podem-chegar-80-dos-registros-5035713.html

Não dava muita bola pra isso e achava que era exagero dos caras, mas de fato é verdade, as denúncias falsas de abuso chegam a 80%, e como tudo só piora, pela tempo dessa reportagem as coisas podem estar até pior. Tem inclusive vídeo de juíza falando exatamente sobre esse assunto em uma palestra.

Muitas mulheres são capazes de destruir completamente a vida de um cara só por vingança ou para conseguir benefícios, Principalmente $$$? Parece que sim!!

eles perguntam
6 6
elas respondem
05/12/2022 07h36
Não generalize e não me inclua nessa, please. Nem toda mulher age assim. Sem generalizações!
O que acontece é que quem faz denunciação falsa e se diz vítima de estupro sem ser é psicopata, porque sabemos muito bem o que acontece com estuprador dentro de cadeia e até mesmo fora dela.
Estupro é crime hediondo e infelizmente muito inocente se ferra por ter cruzado o caminho de uma psicopata.
05/12/2022 07h43
Pergunta para quem faz as denúncias.
anônima
05/12/2022 07h40
Não gosto nem de intrometer nesses assuntos
anônima
05/12/2022 07h44
Porque descobriram que isso ferra de vez com a vida do cara. Fazem pra ferrar mesmo.
anônima
05/12/2022 07h46
Esses casos só me lembram garota exemplar acho q e assim o nome do filme
05/12/2022 07h49
A maioria que sofre abuso não denuncia. E eu não sei o que leva alguém a fazer uma denuncia falsa...
eles respondem
05/12/2022 07h38
Tome menos redpills e vá viver a vida.
anônimo
05/12/2022 07h44
Se isso for real msm, eu acho um absurdo tbm. Além de fuder com a vida de um inocente, ainda descredibiliza uma denuncia real.
anônimo
05/12/2022 07h40
Tem mulher que se for rejeitada ferra o cara
05/12/2022 08h49
Achei esse número um pouco fantasioso.
anônimo
05/12/2022 10h10
Só vão denunciar se o cara for rico, pois é incrível como uma bela indenização repara todos os traumas que a princesa teve com o "estrupo" kkkkk mesmo que o "estupro" tenha sido ela esfregando a buceta em todos os machos da festa e depois cavalgando bem forte hehehe o golpe está aí...
anônimo
05/12/2022 10h13
as mulheres de hoje n prestam tudo vagabunda a maioria