Eu com 18 anos e não consigo nenhuma vaga de estágio pra trabalhar.
Já me inscrevi em vários sites e nada!
Eu tô tão preocupada e me sentindo uma inútil.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/04/2017 14h48
Só ter QI
anônimo
04/04/2017 15h40
Só estão pegando por indicação, é foda
elas respondem
04/04/2017 14h47
A situação está difícil pra todo mundo, são poucas vagas dependendo de onde você mora e também depende do curso que faz, geralmente a maioria as vagas são para o comércio, continue tentando porque tá difícil.
04/04/2017 14h52
Os estágios andam mais exigentes que o próprio emprego. É uma cadeia alimentar... Tu tem que ter sempre um diferencial, porque na sua de aula tem mais 80 pessoas querendo a mesma vaga. Não seja boa, seja a melhor!
04/04/2017 15h37
A crise tá foda .. tem o site Nube e o jovem cidadão , tenta lá .. Boaa sortes !