1.47K  11/05/2015 06h44

Sou uma pessoa sem meio termos,8 ou 80 principalmente em relacionamentos,me jogo de cabeça.
A intensidade dos sentimentos fazem as coisas serem mais gostosas,mais loucas,mas ate que ponto isso é bom? Sera que nao acabara o encanto da coisa toda muito rapido?

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/05/2015 23h44
Vou começar respondendo sua pergunta com uma frase q adoro, q diz assim:

"Amor é mar, não me contento com quem só quer molhar os pés".

Ou seja, um relacionamento deve ser vivido intensamente, se jogar msmo, contudo qdo VC sabe q há a mesma recíprocidade da outra parte. Essa frase só se adequá a um relacionamento serio pq esse lance de ficada, só estão msmo para "molhar os pés"

Contudo ao meu ver há algumas controvérsias no sentido de colocar o outro como 1° ou 2° lugar, posso parecer um pouco egoísta mas as primeiras colocações serão sempre alcançadas por Deus, minha mana, meus pais e meus estudos...n mudo meus planos por NGM, n mudo a minha vida por homem nenhum, por isso q digo mergulho de cabeça usando um óculos nadador para poder n ficar cega a ponto de colocar o outro acima das minhas prioridades.
10/05/2015 20h14
Nem 8 nem 80,encontre o seu 40 ;)
eles respondem
11/05/2015 06h44
Não é ser intenso, gosto de ser sincero nos meus sentimentos, se gosto da pessoa vou dizer e não sou de ficar de joguinhos e nem gosto disso.
08/05/2015 07h16
Ps:Nao era pra ter ido como anonimo :x
anônimo
08/05/2015 23h04
Olha, concordo que a intensidade é essencial para manter um relacionamento ... Eu acredito que ambos devem se entregar "plenamente" na relação, e deve haver claro, reciprocidade... pois se não, não dá né?!... enfim.. o encanto só acaba se um de ambos começar a dar mais atenção aos defeitos da pessoa do que às qualidades... vemos muito isso em relacionamentos em que 1 ou ambos são "imaturos"... diz que acaba se "cansando" e tal... mas acredito que só se cansa, quando se desiste da união... quando 1 ou ambos... se convence que precisa de outro alguém... ou que precisa tirar "a pressão" do relacionamento... meu, quem não entende, não sabe que ser humano não tem só qualidades. .e sim tbm defeitos.. .. se a pessoa pensa que vai arrumar alguém "perfeito" ,.. já é melhor nem se relacionar.. .ou fazer igual um grupo ai, que só quer farra mesmo.. putaria , e bye!;;.. Respondendo sua pergunta, Vive melhor sim, mas se ambos se entregarem de forma igualitária, e humilde... ambos devem ter aquela sintonia/química que faz qualquer relação ser gostosa.. se só um se jogar e o outro não. .será frustração pros 2.. um por não ser tão intenso e ter que aguentar o outro todo "romantico" e apaixonado em demasia.. .e o outro pela dor da indiferença !. .enfim.