Eu disse que eu sinto um certo incomôdo em relação a dar chance para rapazes que tem um nível de vida diferente do meu me sinto inferior e não teria coragem de me relacionar por esse motivo ai ela virou para mim e disse isso "Você quer uma pessoa com objetivos e que pode até te dá um impulso para te ajudar a crescer na vida ou alguém que não quer nada com nada?" e disse que esse meu pensamento era meio infantil.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
05/12/2022 10h18
a psicologa é interesseira.
mas o valor da mulher ta mais na aparencia do que no dinheiro se for pensar somente em interesse como essa psicologa pensa
05/12/2022 11h02
Vamos colocar lenha nessa fogueira:

Nível diferente do seu: pra mais ou pra menos? Intelectual? Acadêmico? Financeiro? Profissional?
Nível ou estilo?
Se sente inferior se ele for superior ou se sente inferior se ele for inferior (seja lá qual for o argumento para essa diferença)?
Você quer alguém para crescerem juntos e somarem, progredirem ou alguém que te sustente?

Sem julgar se é uma forma infantil ou não. Isso, você que vai ter que descobrir.
05/12/2022 11h45
Acho que o intuito dela é explicar que uma pessoa de nível de vida diferente do seu é mais provável de te dar apoio para crescer na vida, visto que ela já chegou num nível legal.
Só que isso é um pouco generalizador porque o nível de vida de uma pessoa não define o quanto de apoio ela pode dar. Tem gente que, mesmo tendo recursos, não dá um grama de apoio aos outros.
E acho que você pode estar generalizando também quando diz que não se relaciona com pessoas de nível de vida superior ao seu. Como disse antes, o nível de vida de uma pessoa não define o caráter, logo você deveria selecionar as pessoas pelo caráter e não pelo status.