Na minha opinião esse tipo de pessoas (noias e etc) deveriam ser entregues a serial killers e psicopatas diagnosticados

Pois a pessoa serial killer sente necessidade de matar, então seria uma forma de controlar e reduzir a morte de inocentes por serial killers

Pois os noias já seriam entregues para saciar o desejo de matar dos psicopatas, poupando inocentes
05/12/2022 11h43
Apenas para os/as que não desejam redenção.
votei em Para Zé Droguinhas, nóias, semelhantes e suas respectivas fêmeas.
eles respondem
05/12/2022 11h41
Na verdade eu acho que a castração deveria ser liberada para quem quiser
votei em Sim, depois do primeiro filho/a
anônimo
05/12/2022 11h15
5) Castração pra quem não transa igual você.
anônimo
05/12/2022 11h47
se não for assim, logo terei que limpar minha casa, cozinhar, lavar meu carro etc, é bom ter bastante gente para aceitar essas tarefas braçais, assim ninguém da minha família precisa fazer.
votei em Que se reproduzam mais que formigas: mão de obra barata e descartável